Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Porque não desistir do blog?

(Imagem do Google)
Oi gente, tudo bem com vocês?
Estou aqui hoje pra lhe dizer que, por mais desanimada (o) que você esteja com seu blog não deve desistir, claro se é isso mesmo que você quer.
Não desista porque acha que sua página não tem muitas visualizações, ninguém começa do alto! Nem fique comparando seu blog ao de ninguém, "fulana começou o blog agora e tem mais seguidores do que eu", não faça isso! Pense no que você pode melhorar e fazer de novo (novidade) para as pessoas quererem te seguir.
Confesso que sempre desanimo e penso em excluir o blog. Mas é algo que gosto de fazer. Quando isso acontece paro e vejo os comentários positivos que ja recebi. Assim, pense nos bons resultados que ja você teve, no dia que você teve mais visualizações e comentários, pense no que você pode fazer para 'bater o seu recorde'.
Faça posts diferentes para atrair os leitores e eles se sentirem motivados a voltar.
Antes de qualquer coisa, pare e pense se é isso mesmo que você quer, se você gosta mesmo de fazer isso. E se decidir continuar, encare seu trabalho como um hobby e não se sinta na obrigação de fazer postagem quando você não quiser ou não sentir vontade, porque isso se tornará cada vez mais chato. Faça porque gosta!
E também faça sua parte, deixe comentários nos blogs que você gosta de ler. Se viu um post que gostou em um blog que está visitando pela primeira vez não deixe de comentar, pois é isso que irá motivar a(o) blogueira (o) a continuar.
Espero que este post te ajude e te motive a não desistir.
Bjus da Lari :*

4 comentários:

  1. Oi Lá!

    Conheci seu blog pelo grupo que criei no G+, tudo o que disse neste post é bem verdade!
    É importante que consigamos atrair a atenção do nosso público de alguma forma, é bastante ruim quando dispomos de tempo elaborando artigos legais e não recebemos nenhuma visualização. É importante que divulguemos para que as pessoas possam nos conhecer e ao nosso trabalho como blogueira também!

    Um beijo enorme!
    Thaby
    http://blogdathaby.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou +Thaby ^.^
      Volte mais vezes! Um beijo :*

      Excluir
  2. Oi Larissa! Amei esse post, tudo verdade o que você disse! Conheci seu blog por meio de outros que te seguem e me apaixonei de primeira, parabéns! Super beijo!
    https://www.vishamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Milena Velloso! Fico muito feliz que tenha gostado, de verdade. Comentários assim me incentivam muito a continuar. Obrigado !!! :*

    ResponderExcluir