Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Não tenha medo de ser você!

(Imagem do Google)
Oi gente, tudo bem? Estou aqui hoje pra falar pra você que se preocupa tanto com que os outros vão pensar a seu respeito que deixa de fazer ou usar o que você gosta. Não pense que estou aqui falando como alguém que nunca esteve nem ai pros outros. Me lembro de usar roupas porque eu achava que as outras pessoas gostavam, ou de usar o cabelo liso porque as pessoas achavam mais bonito. E quando o que eu estava usando não agradava alguém eu ficava muito mau com isso. Não expunha minha opinião quando ela era diferente. Até que parei pra pensar no que EU gostava. Fazer o que você gosta, ser você mesmo é o que é liberdade! Nunca deixe que a opinião dos outros atrapalhe sua felicidade. Tenha orgulho de ser diferente. Afinal, tentar ser igual a alguém ou agir se importando com que os outros vão pensar o torna igual a todo mundo, e vai por mim... isso não é legal. Legal é você ter personalidade, estilo,vontade própria e ser único(a). Seja você mesmo(a) e seja feliz! Faça aquilo que VOCÊ gosta, não importa o que seja. Se assuma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário